16 setembro 2011

Sessão Poesias e Crônicas II

    Na Sessão de hoje dos Poesias e Crônicas, irei falar de crônicas do dia-a-dia. Hoje assistindo ao programa de "Mais Você" da Ana Maria Braga, fiquei perplexa com a maldade das pessoas, idosos sendo maltratados, jovem assassinados e tudo por um único motivo, falta de amor.

     Falta nas pessoas amor dentro de seus corações, essa falta gera a inveja, a maldade, a falsidade. Confesso que fiquei horrorizada com a situação daqueles idosos, pois tenho avós vivos e ninguém quer passar pela humilhação e pelo fato de ver um dos seus sendo maltratados.

Precisamos cultivar nas pessoas o Amor, pois amando cativamos as pessoas, agindo com bondade para com os outros seremos vistos com bons olhos. O Amor é algo recíproco, quando amamos e fazemos o bem, as pessoas percebem e agem de acordo, claro que existem pessoas maldosas, que nem recebendo todo o amor do mundo mudam, aí é o caso de nos afastar de pessoas como estas.

      Sem mais, quero deixar mais uma vez bem claro a importância do Amor na nossa vida, na vida do nosso irmão. Façamos assim: "Amar aos outros como a si mesmo", perceberemos quanta coisa mudará em nossa vidas.

Bom Dia! Paz e Bem a todos!

15 setembro 2011

Até que enfim acaba a Greve da UERN

     Com 106 dias de paralisação, a maior da história da Universidade, a UERN dá por terminada sua grave. Parabenizo os Professores que mostraram união e organização neste movimento, mais não posso dizer o mesmo da governadora Rosalba que mostrou intransigência para com os Professores e a Universidade, e falta de respeito para com os alunos.


Graças a Deus e ao bom censo dos Professores estamos de volta as aulas hoje, dia 15 de Setembro de 2011. 

Dedica-se Moda Intima

         Hoje, dia 15 de Setembro, esta sendo reinaugurada a mais nova loja de moda Intima da cidade de João Câmara/RN, das minhas amigas Juliana e Kaline, "Dedica-se Moda Intima", ao lado do Banco do Brasil, onde era a Água de Cheiro...Vão lá, façam uma visita e vejam peças de qualidade por preços maravilhoso.





02 setembro 2011

Segurança Já

Antes de vir para o meu trabalho, todos os dias eu passo ao lado (Na calçada) dos Correios-João Câmara, hoje como um dia comum passei como passo todos os dias e vi várias pessoas esperando os Correios abrir (é de praxe, sempre tem gente na porta dos Correio).


Porém hoje teve uma diferença, quando cheguei no meu trabalho, na Rua no Banco do Brasil, soube da notícia de que a Agência dos Correios tinha sido assaltada. È DEMAIS. Em plena manhã, com fatores com sol, pessoas passando para trabalhar, crianças indo a escola, havia Missa na Igreja Matriz que fica ao lado dos Correios, e a missa se encerra as 8:00, mais ou menos o horário que ocorreu a ação.


Autoridade tomem providências e População, nós não podemos ficar de braços cruzados esperando que alguém faça por nós, vamos a luta com movimentos.


Coloquem a Boca do Trombone!

Dicas de Moda III

Olá...Bom Dia queridas leitoras! Voltei com mais dicas de moda, agora é a vez dos Florais, que neste verão vem com destaque total. O ar Romântico ainda esta em alta e o Florais é parte importante nesta combinação.
Perfeito

Este Look esta simplesmente perfeito, como estamos na Primavera temos uma saia com babados e com florzinhas pequenas, uma regata branca (facílima de encontrar), cinto fino (nesta combinação grosso jamais). Ótimo tanto para o dia como para a noite. Há e a Summer Boots dão ar mais chique.

Delicado e Descontraído

Delicado e Descontraído é a cara deste look, que traz uma saia mais clara, ótima para o dia, PEÇA CHAVE: Blusinha Branca, rasteirinha azul fazendo par com a jaqueta jeans, que é outra peça pra se ter no guarda-roupa.

Florais na Balada

Pra quem gosta de sair a noite este look é uma boa pedida, sendo composto por um Jeans Despojado, BLUSA BRANCA, um Openn Boots linda e numa tonalidade bege/marrom dando uma cada de imponência, chegamos ao casaquinho (que pode ser um blazer ou bolero)   florais com tons quentes, mostrando bem o verão 2012, dando vez a certeira vermelha. Curta a Balada e Arrase no Visual.