26 maio 2012

Cinema


Gente tô maluquinha, Próxima Sexta (02/06) Estreia um filme que tô só aguardando, "Banca de Neve e o Caçador", taí um clip da Música Tema: Breath Of Life, da Florence and The Machine...
Mto Massaaaaaa!!!


Cinema é Bom e eu Adoooooooooro!!!

24 maio 2012

Aniversário de 85 Anos do Monsenhor Luiz Lucena Dias


No Próximo dia 05 de Junho o nosso querido Monsenhor Lucena (como é mais conhecido), estará completando mais um ano de Vida e Missão. Já no Sábado (09/06) ocorrerá o Jantar Beneficente e o Leilão, onde toda renda será revertida para o Monsenhor.

Local: Largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe dos Homens;
Data: 09 de Junho de 1012;
Horário: Jantar (20:00h) e Leilão (23:30h)

Mais informações Sorveteria Bem Bom e Ferreira Advogados.

Corinthians Classificado na Libertadores



         O sonho corintiano de conquistar o título inédito da Libertadores continua vivo. Com um gol de cabeça do volante Paulinho já aos 42 minutos do segundo tempo, o Corinthians derrotou o Vasco por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e garantiu a vaga na semifinal da competição - no jogo de ida, semana passada, no Rio, houve empate de 0 a 0.
         A torcida corintiana fez uma bonita festa, lotando o Pacaembu e empurrando o time durante os 90 minutos da decisão desta quarta-feira. E comemorou a histórica classificação, que já iguala a melhor campanha do Corinthians na Libertadores, repetindo a edição de 2000, quando também disputou a semifinal e acabou sendo eliminado pelo rival Palmeiras.
      A definição do adversário corintiano na semifinal ainda depende dos outros dois confrontos das quartas de final, que acontecem nesta quinta-feira. Se o Santos avançar, haverá um novo duelo brasileiro. Caso contrário, o Corinthians irá jogar com o vencedor de Universidad de Chile e Libertad, porque o Vélez Sarsfield seria obrigado a pegar o Boca Juniors.
          Como já era esperado, o primeiro tempo do jogo teve uma intensa disputa pela posse de bola, com muita marcação e disposição dos dois times. Mais recuado, apostando no contra-ataque, o Vasco levou perigo nas bolas paradas de Juninho Pernambucano. A principal delas foi aos 10 minutos, quando o goleiro Cássio teve problemas para conseguir defender.
           Empurrado por sua torcida, o Corinthians tentou pressionar no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para superar a marcação vascaína. Mesmo assim, teve duas grandes chances. Aos 19 minutos, após uma sobra dentro da área, o chute de Emerson foi travado na hora por Fagner. E aos 31, Fernando Prass fez linda defesa na forte cabeçada de Paulinho.
        No segundo tempo, os dois times retornaram sem alterações. Mas, logo aos três minutos, o Vasco foi obrigado a fazer uma mudança, quando Thiago Feltri sofreu lesão e o hoje meia Felipe entrou para voltar a jogar como lateral. O panorama do jogo continuou o mesmo, com muita luta pela posse de bola e equilíbrio. A tensão, porém, aumentava cada vez mais.
       O clima quente dentro de campo contagiou quem estava fora. Nervoso pela não marcação de uma falta, o técnico Tite reclamou muito do árbitro e foi expulso aos 11 minutos. Depois disso, o Vasco teve a melhor chance para marcar o gol. Aos 17, Alessandro falhou feio e Diego Souza ficou sozinho na frente de Cássio, mas o goleiro fez defesa milagrosa.
         Empolgado, o Vasco quase marcou também no lance seguinte. No escanteio, Nilton subiu bem e cabeceou forte, mandando a bola no travessão. Depois disso, os dois times mudaram: Carlos Alberto entrou no lugar de Eder Luís, enquanto Willian substituiu Jorge Henrique. Melhor para o Corinthians, que acertou a trave com o chute de Emerson aos 31 minutos.
          Após mandar a bola na trave, Emerson foi substituído por Liedson. Mas, apesar das mudanças de Tite, o herói corintiano foi novamente Paulinho, que tem sido o principal jogador do time na temporada. Em cobrança de escanteio de Alex, já aos 42 minutos, ele subiu sozinho na área e cabeceou para fazer 1 a 0, dando a classificação para o Corinthians.


Vamos lá Timão! Rumo a Semifinal da Libertadores!

23 maio 2012

Karateca Camarense Rayssa Mariana Campeã Estadual.





A Karateca Rayssa Mariana (Minha Amiga...hiihihiihihii) participou no último domingo (20/05) do XIX Campeonato Estadual de Karatê Tradicional do Estado do Rio Grande do Norte, que aconteceu no Ginásio Sen. Jessé Freire (SESC) em Natal e conquistou seu 15º título estadual de karatê. Nessa competição a karateca conseguiu trazer para João Câmara duas medalhas de ouro, nas provas de Kata e Kumite Individual.
  
A atleta agora inicia os treinos para o Campeonato Norte e Nordeste em Salvador/BA já no próximo mês (junho).



Look do Dia - Forró do Rabo Cheio

Gente, Bom Dia! Esse Look é de Sábado, quando eu estava de saída pra o Rabo Cheio em Ceará-Mirim/RN (Pense que foi a melhor festa que fui esse ano) demorei a postar, pois a semana ta cheia viu...Bjus!








15 maio 2012

Tríduo da Pascom - João Câmara

     Neste Fim de Semana será realizado na Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, mais um Tríduo da Pascom-JC, o evento ocorrerá entres os dias 18 e 20 de Maio. Haverá celebração na Igreja Matriz e Quermesse todas as noites. No Sábado dia 19/05 será realizado um Sarau com Poesias, Trabalhos das Pastorais e Músicas.



Vaquejada de Ceará-Mirim e Forró do Rabo Cheio

É hoje minha gente a Grande Vaquejada de Ceará-Mirim, com mais uma edição do Forró do Rabo Cheio.


"Hoje tem Xote e a Batida que faz vc Dançar."



06 maio 2012

Look do Dia/Noite

Hehehehe, indo a missa com My Family
Mani demorou tanto a fotografar que eu já estava cansada...hihiihihii

Pretinho sempre cai bem!


05 maio 2012

Mês Mariano

No Mês de Maio a Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens Celebra o Mês Mariano. As Celebrações se iniciam sempre às 19:00 com o Santo Terço seguindo da Celebração da Eucaristia e Adoração ao Santíssimo. 

As coletas do Mês de Maio serão revertidas para o pagamento das portas da Igreja que se encontra em reforma. Todas as noites após a Celebração há a confraternização dos irmãos na quermesse, que ocorre na Pracinha de Nossa Senhora (Lado Esquerdo da Igreja). Venha você também participar dessa bonita festa, "Pois um pedido de Mãe o Filho sempre atende - Ana Clara Domingos Gomes"

Tenham um Bom Dia!

04 maio 2012

Inauguração da Central Lanches em João Câmara/RN

Boa Noite Gente, não poderia dormir sem antes registrar a inauguração da Central Lanches, filial em João Câmara, tendo sua Matriz em Ceará-Mirim e como Proprietário Meu Querido Amigo Ernandes José.

Essa Simpatia vai bombar aqui em #JC... Confira algumas fotos da inauguração a pouco, saí de lá e estava tudoooooo.


Sucessooooooo!!!



Dicas de Música

       Hoje é Sexta pra Noooooooooooooooooooossa Alegria, hehehehe É tem gente que vai badalar por aí, outros iram ficar em casa relaxando da semana movimentada de trabalho.
       Essa músicas embalaram e animaram minha semana e supostamente as ouvirei por um bom tempo (pensei bem antes de postar algo sobre música, pois quem sou eu? Ops). Aí abaixo estão os links pra quem quiser ouvir.

Akon  (Feat. French Montana) - Hurt Somebody http://www.kboing.com.br/akon/1-1119575/
Naldo (Feat. Preta Gil) - http://www.kboing.com.br/naldo/1-1099033/
Sorriso Maroto - Assim Você Mata Papai http://www.kboing.com.br/sorriso-maroto/1-1100087/

Ain essas Músicas são Lindas, Emocionantes e Contagiantes. Curtam bastante ( Geralmente as Músicas me inspiram).

Vacinação Contra a Gripe


Vamos lá, Todos juntos a favor da Saúdeeee!!!

O Parabéns de hoje está cheeeeio de Amor, pois é Niver da minha Madrinha Tia Rosa Cândido. Paz e Mta Saúde, Deus te abençoe hoje e sempre.



#Eu tô ridícula mais ta valendo por ela. rsrsrsrsr



03 maio 2012

Atenção Atenção Meniiinas

Atenção Meniiinas de #JC, Minha Amiga Rafaela Assunção está fazendo depilação com cera natural e Makes de Arrazar.




Aize Bezerra

Beleza não é tudo mais é muita coisa...Se você se achar Linda todo mundo achará.

Inauguração da 1ª Filial da Central Lanches

      É nesta Sexta-Feira (04/05) a Inauguração da primeira filial da Central Lanches, do meu Querido Amigo Ernandes José. A Central Lanche tem sua Matriz em Ceará-Mirim, sendo sua Filial localizada na Rua Padre João Maria - Em frente ao Banco do Brasil. 


O Melhor Lanche de Ceará-Mirim agora em João Câmara.