29 outubro 2012

Amanhecer Parte II

Eu nunca pensei que fosse gostar tanto da 7ª Arte, mais este ano de 2012 foi revelador, #Viciaaaada. E como boa Twifanática estou contando os dias para finalmente me dirigir ao cinema par assisti-lo.


Desculpas

Oi Gente, Boa Noite! Peço desculpas não só a vocês, mais principalmente a mim por não ter encontrado um tempinho pra escrever, por que como escritora sei faço pelos outros, no meu caso pra deixar público coisas que eu gosto, criei esse Blog como um diário que tentei ter mais achava entediante, porque escrevia mais ninguém via. #semgraça

Neste dias que passei ausente vi vááááários filmes, revi Amanhecer Parte I só pra pirar pelo parte II, kkkkkk. Um Filme lindoooo e emocionante que vi foi "A Ultima Música", e como sou #maluquete por música, quando o filme é bom eu vou fuçar a trilha sonora, sendo que eu já tinha o tema deste filme só não sabia que era a mesma. Detalhe o casal protagonista do filme está noivooo.

Ain gente outra coisa fofa, sendo que não me emocionei como o primeiro, foi "Querido John", mais a música que baixei tô ouvindo neste exaaato momento e é Lindaaaaa.

John é Tudoooo em?!


Beijooooo e Boa Noite!!!