08 agosto 2011

Hospital Regional de João Câmara

O Hospital Regional de João Câmara esta na UTI. Digo com propriedade, pois ouvi de populares as reclamações sobre falta de médicos, mal atendimento.


Um morador da Rua 29 de Setembro, vendo seu filho com sintomas de dengue o levou ao Hospital de JC, foi 3 vezes e mandaram a criança pra casa, até que o pai por conta própria levou o filho para Natal, onde também há um grande problema devido a quantidade de pacientes, seu filho também não sendo atendido, este pai já desesperado levou-o para o PAPI, passando lá 12 dias, a criança com 11 aproximadamente, ficou com o corpo cheio de manchas rochas, ontem vi a criança que havia voltado para casa ainda estava com as pernas rochas, devido a gravidade do estado do menor.


A Mãe ainda nos contou que pagou R$3.000,00 (Três mil reais) pela estadia da criança no PAPI.


Imagine só se este Pai e esta Mãe tivesse voltado e ficado em casa como recomendou o médico plantonista do Hospital.

Agora generalizando, Médicos fazem um juramento quando terminam o curso de promover a vida, preservá-la, mais não é isto que vemos em parte dos médicos formados ressentemente, ele perguntam o que o paciente esta sentindo, muitas vezes nem olham na cara do mesmo.

Alô! Acordem, vocês estão lá para nos servir, e bem. E autoridade (com a minusculo mesmo) fiscalizem e for necessário troquem o profissional que mal atende o paciente. A Saúde esta sucateada e não é só no interior não, na capital da mais alarmante ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aí Vai!!!