23 dezembro 2011

Sessão Poesias e Crônicas IV

Olá Pessoas, Boa Tarde!


No Sessão Poesias e Crônicas de hoje, vocês verão uma mistura de alegria com tristeza, de esperança com desilusão, de fatos pessoais com impessoais, de 2011 com 2012. 


     Comecemos pelos Coração este músculo que praticamente é um ser que nos habita, muitas vezes levando nossa escolhas ao sofrimento precoce e contínuo dele mesmo...Muitas vezes ele se camufla de tal forma que eu mesmo nem sei mais se realmente ele existe, ou é mais um mero órgão que juntamente com outros faz meu corpo movimentar-se, sei lá das coisas do Coração, Ele é muito confuso, e o meu Cérebro? Coitado, dá nó em pingo d'água pra tentar, no seu raciocínio compreender ações e motivos incompreendíveis. O pior, eu acho, é que ele pensa que todo mundo é bom e sempre se entregar com o nosso corpo e a nossa alma, parece que somo prisioneiros, prisioneiros dessa bolsa de sangue, ou será bolsa do amor? Esse meu coração é muito sentimentalista, mais o que haveria de ser? Se bate mais forte, se fica abertadinho? é ele a central de controle do meu ser e não o cérebro que seria o mais lógico, Putz...quem disse que ele é lógico? e nem obvio viu...Sempre me colocando em cada enrascada, mais depois torna-se tão solidário, sofre junto comigo...acho até que mais do que eu, já que é ele que sente tudo primeiro.

     Aff, como Amar é difícil, ter que abrir mão do que você quer para ver a pessoa amada feliz, na incerteza de ser quem sabe, talvez, correspondido...Mais uma coisa é certa, nunca perdem a esperança, já a confiança em si mesmo, tem uns que não sabem nem mais o que é isso, de tanto que já sofreram e se decepcionaram.

     Eu nas minha meras experiências aprendi a não mais confiar, o problema é nós oferecemos nosso amor, esperando em troca, isso muitas vezes não acontece...Nos decepcionamos mais uma vez, e mais, e mais...Parece que não aprende!


      Paz! pense numa coisa que eu desejo de todo coração para ele mesmo, que se acalme, que tô custando, mais que ainda irei compreender que o que é do Homem o Diabo não come...
      Gente neste momento eu ja fui tão sentimentaloide que nem sei mais o que dizer, só basta sentir...

Que neste finalzinho de Ano, o nascimento de Jesus traga muitas bençãos para todos e que em 2012 tenham metas, e cumpra suas metas, sem que necessite humilhar ninguém, por que uma coisa é certa, Quem faz mal ao seu irmão Paga, e paga aqui. Quem pisa no outro cai e cai aqui, quem machuca o outro irá sofrer em dobro. Então seja feliz nem maltratar as pessoas.

Boas Festa!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aí Vai!!!