03 setembro 2012

Diário de Férias

Oiê! Minhas férias já estão acabando, como não tive tempo de postar nada aqui estão algumas das fotos...Foi Maravilhoso passar o Final de Semana em Olinda e Recife/PE, claro que pra quem gosta de circuito Cultural. Fui no Alto de Sé de Olinda, Casa da Cultura, Marco Zero, Recife Antigo (Centro Histórico), Praia de Boa Viagem e Casa Caiada, Metrô, Prefeitura, CASA DE ALCEEEEEEEEEEEU, kkkkkkkkkk...Mto massa gente. #Imperdível!


Igreja da Misericórdia

Olinda vista do Alto de Sé com Recife ao fundo

Eu claro...kkkkkkkkkk (Detalhe no meu vestido Acervo Pessoal, Ahaiannas)

Eu tinha que ir num centro de consumo...kkkkkk #Shopping Recife é enoooooooooooorme...
(Calça e Blusa Marisa, Sapato Botero, Blazer Acervo Pessoal)


Bjooooo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aí Vai!!!