22 outubro 2011

João Câmara treme mais uma vez





Se você pensa que a cidade de João Câmara não treme mais?! kkkkkkkkkkkkkkk PIADA


Em 1986 o Abalo Sísmico deixou a cidade praticamente devastada, quem iria continuar morando numa cidade inconstante. No ano de 2010 teve outro em pequena intensidade, mais eu saí de casa correndo porque as panelas da minha casa estavam a balançar. #Tenso

No feriado Nacional (12) dia da Padroeira  do Brasil, ocorreram mais dois, e ontem (Sexta-feira/ 21) foram quatro ocorrências. #Aff     Eu estava na faculdade quando sentir uma tremidinha, e às 23h12m (Horário de Brasília), ocorreu mais um abalo sísmico, o mesmo foi registrado pela estação sismográfica RCBR (Riachuelo RN), teve sua magnitude preliminar calculada em 2.2.        


Se você está pensando que acabou, não acabou não viu, os comentários é que está previsto um Abalo com as mesmo intensidade do que ocorreu em 1986, quando a cidade ficou conhecida nacionalmente. Para os que ficaram, João Câmara no Natal de 86 era uma cidade #fantasma. 


Cidade surpreendente como essa ta difícil de ter igual no RN, Eu faço parte dela e tenho orgulho disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aí Vai!!!