22 outubro 2011

Sessão Poesias e Crônicas III

Na Sessão Crônicas e Poesias deste Sábado, falarei do amor e da forma de demonstrá-lo. 



Nós amamos as pessoas, mais muitas vezes guardamos isso só para nós, como se assim o outro soubesse do nosso sentimento, #Jamais, se você ama alguém, fale, grite, dizer que ama não é vergonhoso, muito pelo contrario mostra tamanha grandeza de coração e humildade, humildade? Sim, nunca se sabe se seremos amados da mesma forma, e só o fato de está atirando no escuro em prol de um bem que pode não se comum é uma forma de humildade, em que sentido?, vamos a estória.

João sempre amou Maria, desde criança, mais João era magrinho, com uma aparência um pouco estranha, popularidade não era seu forte, mais ele não era só defeitos. Por outro lado esta Maria que era bonita e inteligente, tudo de bom na linguagem juvenil, ela admirava muito o garoto (João) inteligente de sua sala, muitas vezes o amor nasce de uma admiração, e isso existia entre os dois. Certo dia João resolve falar para Maria sobre seu sentimento, ele foi um certo medo, mais estava disposto só a falar o que sentia, não esperava nada em troca, muito menos que amor fosse mútuo, essa é cara do amor verdadeiro, aquele que dá sem receber, só pelo fato de saber que abril seu coração, aí já esta a grandeza, depois de ouvir que era amada, Maria ficou um pouco perplexa e nessa altura já sentia o mesmo por João, então ela fala pra ele que o sentimento é recíproco, e que de uma admiração que sentia por ele, que foi aumentando e se transformando.

Moral, o amor não é uma coisa, é um dom, e ele deve ser dado a quem pertence, se você ama alguém esse sentimento não é seu, é da pessoa, pois ela é a causa maior do sentimento. Portanto dê amor a quem merece, e seja humilde e confiante, pois da mesma forma que você ama alguém, tem alguém por aí que lhe ama, só não teve coragem de dizer ou ainda se encontrou com você.



BOM DIA E BOM FIM DE SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aí Vai!!!