06 novembro 2011

Hospital Regional de João Câmara e seu atendimento deficitário

            Não poderia deixar minha indignação encubada, passei por uma situação não muito agradável no dia 29 de Outubro deste ano e pensei que tal fato não se repetiria. Cheguei no Hospital Sábado (29/10) por volta das 14:00 hs com a minha sentindo uma dor na lateral da barriga, próximo a Vesícula, quando cheguei nenhuma enfermeira verificou a pressão dela, pois a enfermeira responsável estava simplesmente "tirando um cochilo", depois ela já estava sendo medicada, eu pedi para que a pressão fosse verificada, a enfermeira me responsável que depois verificava, quando ela estivesse melhor, Atenção: Quando ela estiver melhor não precisa, seria necessário agora pra saber se estava normal, baixa ou alta. A médica plantonista então pediu um Hemograma completo, que foi realizado no Hospital mesmo, o problema é que por volta das 15:00 hs o exame já estava pronto e na prancheta de atendimento dela, eu por vária vezes perguntei aos enfermeiros se o exame já estava pronto, mais eles afirmava que não, que quando estivesse pronto o responsável pelas análises clínicas viriam deixar, quando foi 17:20 uma cozinheira que conhecia minha Mãe veio ao quarto e nós pedimos pra que se ela pudesse fosse ver o resultado dos exames estavam prontos, ela veio e nos falou que já estava pronto há unas duas horas, eu então fui na prancheta dela e folheei e vi que o exame estava lá.

          O que custava folhear a prancheta quando eu perguntei pelos exames, no Hemograma minha Mãe estava ótima e daí então vinhemos pra casa.

           Hoje (06/11) fui novamente com minha Mãe ao Hospital com mesma dor na lateral da barriga, por incrível que pareça foi pior que no sábado...Pior? Sim PIOR...

          Cheguei hoje (06/11) no Hospital por volta das 7:00 hs, hoje era que estava uma calamidade, não tinha médico, pois o plantonista da noite já tinha ido e o outro ainda não tinha chegado, não tinha enfermeiro, por problemas técnicos não poderei postar as fotos que tirei... NÃO TINHA NINGUÉM! Andei pelo Hospital e perguntei de forma grosseira que era o enfermeiro responsável, ele então apareceu e mandou minha Mãe deitar em uma cama, sem medicação nenhuma alegando que não poderia medicá-la pois não tinha autorização. GRAÇAS A DEUS O MÉDICO CHEGOU AS 8:10 E MINHA MÃE FINALMENTE FOI MEDICADA! Ele ainda adiantou o problema que estava causando a dor, mais não desejo a ninguém a aflição de ver uma pessoa que você ama passando por uma situação que você não pode fazer nada, você até quer e tenta, mais não consegue, Até chorar eu chorei de tão aflita. Infelizmente esse problema não é só meu, pois qualquer pessoa que passasse mal ou fosse em estado grave para o Hospital na primeiras horas da manhã ficaria a mercê de Deus, porque do atendimento médico não seria possível.
local onde ficam os enfermeiros

Farmácia

Sala do médico plantonista



OBRIGADO MEU DEUS, MAIS DEIXO AQUI MINHA AFLIÇÃO REGISTRADA NA WEB. BOM DOMINGO!!!

Um comentário:

  1. Temos que pedir a Deus para nunca precisa de ir para esse hospital, ja passei por varias situações parecidas com a sua la, uma vez levei meu filho la que na época tinha uns 9 meses, ele estava com 40 graus de febre o vigia falou que eu esperasse minha vez de entrar porque tinha muita gente eu falei que iria entrar sim porque meu filho era um bebê e poderia ter uma convunção. quando entrei e passei pelo medico ele passou uma injeção de dipirona fui para a enfermeira fazer. tinha duas enfermeiras do ladro de dentro do balco e outra por fora as três batendo papo. perguntei quem iria aplicar a injeçã a do lado de fora disse Deus mim livre de aplica injeção em bebê, as que estavam do lado de dentro continuaram conversando e mexendo no celular e meu filho continuava com febre. eu falei que era um absurdo um antendimento daqueles, elas botaram cara feia como se tivesse razão, acontece esse tipo de coisa porque ninguem denuncia. Graças Deus não precisei mais de de ir la mais pelas suas palavras continua do mesmo jeito entregue as baratas.Os politicos deviam para de xingar uns aos outros nas radios e olha um pouco para quem realmente precisa de atenção..

    ResponderExcluir

Comenta Aí Vai!!!